Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Mini lápis para olhos Natura - Nude.

Oi meninas!

Eu estava loucaaaa (rs) atrás de um lápis bege pra usar na parte de dentro dos olhos, pra aumentar. Acho lindo olhos puxados, mas o meu com lápis preto fica muito pequeno e há um desequilíbrio no meu rosto pq minha boca é grande, kkkk (e meu nariz tb, rs). Fiquei super feliz qnd achei esse lápis da Natura. A cor é linda - NUDE.



(Clique na foto para ampliar)
Estou usando: Base em Bastão Bege Claro (Avon), do post passado; Pó Compacto Color Trend Café Médio (Avon); Blush (Tango), esse; Delineador para olhos Marrom (Avon), tb do post passado; Rímel (Avon), dps vou fazer um post só sobre os rímeis q tenho da Avon; Mini lápis para olhos Nude (Natura); Batom Rosa Queimado (Avon), esse.


Bjinhos,

Cibele =)

3 comentários:

  1. Uia ficou lindo, adoro lápis preto :)

    ResponderExcluir
  2. Puuuur amor
    vou lendo o blog e vou me identificando mais e mais com vc!!!
    Eu comprei a 5 dias este mesmo lapis bege da natura...
    ... e tem mais...
    uso a mesma cor que vc na base em bastao da avon e o po color trend!!! hehehe
    Te assustei???
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Q bom q se identifica xará, rs! Espero q tenha gostado mesmo do blog :) Bjo.

    ResponderExcluir