Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

LOOK(S)!!!

Meninaaas!!!! (gritando, rs)

Eu estava pensando... Quem vê meu "brógui" pode acabar enjoando de mim se eu ficar colocando meus looks direto aki. Eu ñ vou deixar de colocar, mas queria enfeitar mais o meu querido!

E aí vai a ideia: Queria (quero!) muito q vcs me mandassem seus looks pra eu colocar aki :D! E aí vcs podem me dizer se querem q eu comente aki no blog ou se eu apenas coloque a foto (eu comentaria apenas sobre o q eu gostasse no look, caso eu ñ gostasse d algo ficaria só pra mim a minha humilde opinião, hahaha)... Qualquer menina (ou menino) da galáxia (rs) pode me mandar, ok?! 

Não sei se isso vai funcionar (de repente ninguém me manda look algum :( , rs), mas ñ custa nada tentar né (acredito sempre nisso)!

Ficarei no aguardo...

Bjos bem grandões,

Cibele =)

2 comentários:

  1. Olhe minha câmera tá bichada!hahahah
    assim que normalizar eu te envio um look,pode ser que demore heim! xD

    gostei da idéia!

    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A dona do blog testando...

    ResponderExcluir