Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sábado, 30 de abril de 2011

Compras AVON!

Oi, meninas!

Minhas novas maquiagens da Avon são essas! Na verdade são novas pq acabaram de chegar, mas por outro lado ñ são pq eu já usei os dois produtos antes.


Base em Bastão FPS 15 e Glimmersticks for Eyes Delineador para Olhos

Aqui vcs podem ver a quantidade q vem nos produtos (6,5g e 0,28g). Eu gosto MUITO dos 2!

Espero q eu tenha ajudado alguém...

Bjinhos.


Cibele =)

2 comentários:

  1. Dizem que essa base em bastão é ótima né!?
    Te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A base é muito boa sim! E o preço tb, rs. Bjo.

    ResponderExcluir