Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

TERAPIA...

Gentem,

acho que há um mês eu comecei a fazer terapia com uma psicóloga do trabalho da minha mãe (TC/AL). Ela se chama Ana Cláudia, e me agradou muito, rs. Quem bem souber e puder tem q fazer terapia, análise, essas coisas... É muito bom se conhecer, se fortalecer (mas a força vem 1º de DEUS, viu!), e aprender a lidar com as diversas situações do dia a dia.

No meu caso particularmente eu comecei a fazer por causa da ansiedade (a pobremátxica! kkkk). E achei q ela tava até atrapalhando os estudos... Enfim, seja para o q for, acho muito importante! 

Se vc ñ tem como se consultar com uma psicóloga, procure uma amiga mesmo, hahaha! Mas cuidado! Tem q saber com qual amiga conversar. Amiga é pra dizer o q deve ser dito, e ñ pra "passar a mão na cabeça". E outra coisa muito importante: vc amiga q vai aconselhar alguém, ñ diga exatamente o q a sua amiga tem q fazer, só ajude-a a pensar nas possibilidades e escolher o melhor caminho (q é exatamente o q a psicóloga faz!), afinal a gente ñ pode tomar decisões no lugar das pessoas...

É isso...

Bjinhus,

Ciba (rs)!  =)

Um comentário:

  1. Cibaaa....vocêee é minha amoraaa mesmooo!!!! O que vc escreveu no "BROG"...rsrsrsrs...simplesmente é dmaisss!!! Minha amiga, suas palavras são uma "auto - ajuda" para mim...me identifico tanto com vc...principalmente, porque sei que apresento tb esse bendito quadro de "ansiedade"...rsrsrs...ôoo coisinha chata!!! Mesmo assim, sei que estou tentando controlar ela...minha mãe e agora vc têm me ajudado bastante : mainha, pq desde sempre me ajudou e cuidou de mim nos momentos de "aperreio"...e vc...pq desde que compartilhamos sobre nossas vidas ...de uma para outra...percebi que Deus não tinha me dado apenas uma amiga, mas tb uma irmã...e não chore, viu!..rs...Digo tudo isso pq sei que é verdade...Eu não tenho psicóloga...mas tenho, primeiramente, Deus...depois mainha...e felizmente vc...uma amiga que me ajuda a "pensar nas possibilidades e escolher o melhor caminho" (AMORIM, 2011)...rsrsrsrsrsr...aaa aconselho essa autora a qualquer pessoa...rsrsrsrsrs...

    Pois é Bebeli...vc é uma amiga que aconselho para qualquer pessoa...Deus a abençõe muitooo....amo tu, viu!!!...aaa...Deus abençõe sua familia tb...bjussss;-)

    ResponderExcluir