Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Porta-maquiagem Avon.

Esse é o primeiro produto da Avon (da minha última compra, essa) q eu vou mostrar.

Eu simplesmente ameiiiii! É bem chiquezinho por ser de acrílico. A minha arrumação ñ tá muito boa (rs); eu saí colocando várias coisas só pra tirar foto... Acho q com as fotos dá pra vcs terem noção do tamanho dele e das divisórias (assim eu espero!).


Qualquer dúvida sobre (qualquer) produto da Avon podem me perguntar (comentando aqui no post!). Eu mostro os produtos ñ pra vender (apesar de a minha irmã ser revendora). Até pq AVON a gente encontra em qualquer parte!


Bjos queridas!!

Cibele =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário