Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu não mereço!!

Gentem (já quero pedir q NÃO TENHAM PREGUIÇA DE LER, POR FAVOR, rs)!

Eu pensei nisso hj e resolvi escrever... Eu queria muito fazer um post sobre a minha "tesourinha" (feminino de tesourinho, rs!) desde q eu descobri q era a CECÍLIA e não o Levi! Mas eu vou escrever sobre o q eu pensei agora e ela tb está incluída nesse assunto...

Deixem de lado a questão da religião (mas acho q pelo menos concordamos q Cristo REALMENTE se sacrificou na cruz por NÓS!) e tb esqueçam q eu sou uma pessoa super legal e simpática e carinhosa e bondosa... kkkkkkkkkkkkkk!! (ESSA BLOGUEIRA É LOKA! INTERNEM ELA!!! RSRS). O q quero dizer é q nós erramos/pecamos todos os dias! Seja com o próximo (ou ñ tão próximo, mas q é nosso "semelhante"), seja com Deus. (Não vou listar o q considero erro/pecado, até pq isso é subjetivo...).  Então por isso (vou falar por mim) acho q muitas coisas q tenho eu ñ mereço! E se a gente pensar assim td na vida da gente é motivo de alegria (eu digo isso por experiência própria!)

Imaginem: vc participa de uma prova de atletismo e está com o joelho dolorido (por qualquer lesão q seja) e os outros adversários estão em ótimo estado físico; mas vc acaba se superando e vence a prova! O seu prazer de ganhar nesse momento ñ se compara ao prazer q teria se ñ tivesse superado, nesse caso, a dor q estava sentindo! Podem achar q eu tô "viajando", mas acredito e vivo o q eu estou dizendo, e tb acho q muitas pessoas vão entender o q quero dizer. 

Assim, acho q TODO MUNDO deveria poderia fazer uma lista das coisas boas q tem nessa vida! Experimentem, é uma delícia! Rs. Por exemplo, hj eu cheguei atrasada em um compromisso e já tava me preparando para explicar (se necessário) o motivo. Só q a pessoa q poderia me pedir explicação - "chefe" (apesar de ñ estar atrasada pq ñ tinha o mesmo compromisso q eu) - chegou uns 10 minutos dps de mim e nem ficou sabendo a hora em q eu cheguei. E???????? E isso entrou na minha lista das coisas boas q eu "recebo" a cada dia! Sou uma boba?? Pode ser... Mas sou um centímetro mais feliz por causa dessa "bobagem" de hj q entrou pra minha lista! 

E DE CENTÍMETRO EM CENTÍMETRO EU FAÇO UM METRO!!

Bjos bem felizes, 

Cibele.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Alimentação da grávida!

Oiiiiiiiiii (feliz)!

Dps de passar meses de horror com os enjôos eu agora estou sentindo um prazer em comer como nunca! :D E fiquei muito feliz com minha mudança pq eu antes ñ gostava de almoçar e comia feijão a pulso... Agora eu como com gostoooo!

E logo de primeira, vou falar de um prato super elaborado e refinado... FEIJÃO (nesse dia foi o preto), ARROZ, FARINHA (!) E OVO FRITO!!!! kkkkkkkkkkk. Eu simplesmente tô amando comer isso no almoço. Mesmo q tenha carne eu às vezes prefiro ovo frito (tb adoroooo ovo "duro", rs). Ah, e alface q antes eu já comia, mas agora como com + prazer tb (ela faz meus olhos brilharem, rs)...


Esse prato aqui fazia tempo q eu ñ comia. Carne e pirão! Há quanto tempo eu ñ comia pirão!!! Só faltou um ovinho "duro", agora q eu reparei, rsrs.

Esse prato é o "prato amarelo"! Rs. Nesse dia só tem comida amarela, arroz (amarelo), purê de batata, farofa (COM OVO "DURO"! kkkkkkk) e frango assado! Hummmmm. Tania (q trabalha aqui em casa) quando acerta em cheio no tempero, eu como q me lambuso! kkkk
Eu tinha esquecido, mas dps coloquei (muitaa) alface no prato. 
E, aqui, uma foto horrorosaaa (tirada pelo celular e à noite) de um sanduíche q eu fiz pra matar minha vontade. Eu queria pq queria comer sanduíche e ñ queria gastar nem comer o da lanchonete de sempre... Hambúrguer, queijo e alface. Fiz pro marido tb q tava chegando morrendo de fome! Ah, e katchup PICANTE q eu ñ comia e agora to amandoooooo. Pense como a gente comeu com gosto uma coisa tão simples!


Cibele.



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Look básico de grávida!

Oi gentem!!!

Tô triste pq tô sem máquina fotográfica :( Aí ñ dá pra eu ficar colocando sempre os meus looks da gravidez...
Mas vamos falar desse aki q eu amoooo! Básico, confortável e com cores discretas q eu adoro.


Branca básica q dá pra usar com tudoooo; Calça bemmm pouquinho Saruel q agora eu tenho q abrir o 1º botão de cada lado pra poder usar, rs (amoooo essa calça, passei pela frente da loja e desci do ônibus pra reservá-la qnd a vi na vitrine!); Sapatilha Moleca (minha preferida); Bolsa da Riachuelo (tb minha preferida!), e Colar com pedras bege comprado na Oasis Moda Praia (lindãoooo - tenho um igual só q com pedras coloridas).


Look básico pras gravidinhas: regata e calça folgadinha!
Espero q tenham gostado (como sempre!). :) 


Cibele.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

4 meses!


Vamos às novidades do 4º mês??? Na verdade, na verdade, ñ tem muita novidade. kkkkkk
Os enjôos passaram (VIVAAAA), com exceção só dessa semana q eu comi td e + um pouco na casa da minha prima e no outro dia tava com o estômago embrulhado (nisso é q dá ter ôiãoooo, kkkk); apesar de comer umas besteirinhas (normal!), minha alimentação melhorou dps da gravidez e eu fiquei feliz (vou fazer um post sobre isso); estou com 17 semanas e minha barriga deu uma crescidinha, meu bb tem aproximadamente  12cm e 100g   (http://bebe.abril.com.br/principal.php). Ownnn! Ah, daki a umas 2 semanas farei uma ultra-som. MENINO ou MENINA??????? Todos querem saber! Por isso já venho pedindo ao bb da mamãe q abra as perninhas, rs

Fora td isso a grávida aqui (q é uma pessoa quase nada ansiosa!) às vezes perde uma noite d sono pq a cabeça ñ para d pensar em td, como faculdade e trabalho pós-nascimento da cria, babá pros horários em q eu estiver na aula, formas de ganhar dimdim q ñ me ocupem muito (pq quero amamentar e lamber a cria bastanteeeee), chá de bb, lista de compras (q ainda ñ começaram) e  por aí vai... Alguém pode dizer q eu sou muito ansiosa, mas filho é pra sempre e é uma vida q requer muitos esforços, então qnt + planejado melhor!

Qualquer coisa q eu esqci de dizer ficará p/o próximo post...



Cibele.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cabelo novo na gravidez!


Eu falei q ia cortar e CORTEI!
Marido ñ gostou e eu pela 1ª vez ñ me importo com isso!!! INCRÍVEL! kkkkk. Eu tava tãoooo cansada do trabalho de lavar e desembaraçar (o pior!) q eu apesar de amaaar meu cabelo grande tô muito aliviada por ter cortado! E outra coisa: meu cabelo já estava crescendo rápido e agora grávida acho q vai crescer mais rápido ainda. E além de tudo ele tá mais macio (q é uma vantagem de cortar), então eu tô satisfeita mesmo!

Espero q vcs tenham gostado! Pq tem gente q quer me matar pq eu cortei... kkkkk






Cibele.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meus pincéis / Transformação!

Meninasss!

Quem ñ tem cão caça com gato (com pato, com rato, com qualquer coisa!), né verdade???!!!
Então... Eu tenho alguns (poucos) pincéis de maquiagem e 2 deles eu ñ tava utilizando por causa do formato. Resolvi q iria torná-los utilizáveis! Então cortei as cerdas deles. Aprendi a me virar com o q tenho (pq ñ posso comprar td q quero ou preciso!) e acho isso o máximo! Obrigada MÃE por me ensinar isso...

Eu fiquei tão ansiosa pra mostrar q resolvi fazer o post com as fotos do meu celular, super legal, q inventou d tirar as fotos com essas listras e eu ñ sei pq! (Muito ruim ficar sem máquina fotográfica, a minha quebrou e aqui ñ tem quem conserte...)

No momento esses são os q tenho (fiz uma comprinha com uma "amiga linda de blog" e tô esperando chegar, e assim q chegar faço um post feliz da vida mostrando os meus queridos!).
Da esquerda pra direita: o 2º é o de base; o 3º para blush; o 5º para pó.

Esse aqui era todo reto e maior (como tá no detalhe da foto). Eu cortei para usá-lo pra passar sombra rente aos cílios ou esfumar delineador e para ajeitar a sobrancelha com sombra. Gostei muito!
Esse aqui eu tentei fazer tipo um pincel chanfrado, mas ele tem as cerdas muito molinhas e achei q ñ ficou muito legal. Tô pensando em modificá-lo novamente, mas ainda ñ sei como. Mas essas serão cenas para os próximos capítulos... Rs.

E aí, o q acharam da minha obra de arte?! Rsrs.


Cibele.