Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Pó Compacto Color Trend - AVON

Só lembrando q essa "saga" (rs) de produtos da Avon é devido às últimas comprinhas q fiz (êbaaa!!) e prometi nesse post q ia mostrar um por um... ; )


Esse pó eu amo, amo e amo! Dá um toque super aveludado à pele e na minha opinião dura muito! Eu estava usando o Café Médio, dessa vez resolvi comprar o Bege Médio (q já usei antes) pra ver se a minha pele ficava mais porcelana clarinha, sem muitas imperfeições... Bom, ñ sei qual é o melhor pra mim, gosto dos dois! Posso deixar o mais escuro para usar à noite, ou o mais claro para usar só na área dos olhos (q é mais escura por causa das olheras   : /)...

Tá sem a esponjinha na foto pq eu só passo o pó com pincel (aí tirei a esponja e esqci d colocar pra foto).



























Vcs já usaram esse pó?! É muito bom...


Bjooo,


Cibele =)

2 comentários: