Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Look Noivado!

Oi queridas q "espiam" meu blog!!

Dias atrás minha irmã ficou noiva, S2! Data especial pede look especial...
E pra mim "look especial" é sinônimo de "vestir uma roupa q vc goste e q seja diferente" (já q a ocasião é especial). Inclusive já entrei em crise aqui no blog com essa história de look e moda, rs, aqui
Tá, eu poderia muito bem vestir esse macaquinho pra tomar sorvete na orla de Maceió! Mas nada como um cabelo mais formal (preso), um brincão lindo e um salto para darem um "tchan"! NÉ :) Além disso foi um almoço, e num lugar lindooo (Barra Nova - Restaurante BARU).

Comprei esse Macaquinho Estampado na feira EXPOBRASIL (pra variar, rs) q teve aqui em Maceió no ano passado. Custou 35 reais, adooooorooo!!! kkkkk. E o sapato é da Di Santinni, amooooo (meu preferido com salto).

Espero q tenham gostado =) 

No próximo post já adianto q vai ter foto minha e do "melhor" (lindaaaa) q o fotógrafo tirou! :D

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

Bjos bem grandões de felicidade (rs), 

Cibele =)

P.S.: Meu cabelo já tava assanhado e quase nada de maquiagem :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário