Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quando será?????

Aiii, "num" quero nem saber, VOU FALAR!! kkkk

As pessoas dizem q é melhor ñ pensar (né amigas!! rs) pra ñ ficar ansiosa. Mas eu ACHO q ñ estou ansiosa e vou falar sobre isso SIM... Isso o q?????? GRAVIDEZ!!! Mas CALMAAAA q eu ñ estou grávida! kkkkk

O q está acontecendo é q desde OUTUBRO DE 2010 ñ uso mais nenhum tipo de método contraceptivo. E Ñ FIQUEI GRÁVIDA AINDA! E pq acho q ñ estou ansiosa? Pq comecei a trabalhar isso em mim e agora já virou um costume: A casa mês penso q se ñ fiquei grávida, ainda, é pq é PLANO DE DEUS em 1º lugar, dps penso q é mais um mês em q eu durmo o quanto eu quiser (e a faculdade deixar!), mais um mês em q ñ estou tendo q comprar milhõesssss de fraldas (rs) e "otras cositas más", mais um mês em q meu tempo é todo do meu marido qnd estou com ele - a ñ ser q eu tenha q estudar (SEMPRE!), apesar de q SEMPRE prefiro ficar com ele do q estudar, rsrsrs - e por aí vai... Tb ñ estou calculando nada, como o dia da "menininha" me visitar todo mês (rs) e nem o período fértil, até pq meu organismo é muitooo louco!

Quem me conhece SABE q isso era uma obssessão na minha vida (obssessão mesmo! kkkk), mas de S2 posso dizer q agora é só um desejo, um sonho q eu espero (sem tanta ansiedade como antes) ser realizado.

Bom, deu vontade de compartilhar isso com o mundo ( internet = mundo), rs. Sei q alguém pode ler e se identificar (ou ñ)...

Vou parar pq senão vcs tem preguiça de ler, né queridas! Rs.

Bjo,


Cibele =)

3 comentários:

  1. Concordoo com essa minha amigaaa!...realmente...não conheci uma "garota" como essa..rsrsrsr...quanta vontade dde ter um "bb"!...mas agora...vendo suas palavras minha amiga...Creio que tudo é no seu tempo...e vejo que seu momento d ser "mamãe" vai chegar no tempo q Deus permitir!!!!....E penseee numa mãe...xique...q vc vai ser...kkkk....bjuss...vc ja sabe o quanto vc é especil na minha vida...ficou ótimo esse texto que vc postou!!!

    ResponderExcluir
  2. amore!tudo no tempo de deus!!mesmo que esse tempo demore!mais creia,que na hora certa,esse bebê tâo esperado vai chegar!por enquanto,va tentando rsrsrssr!um xeroooo! fabianny!

    ResponderExcluir
  3. Amoreee
    parece q nao é só no nome que somos iguais, eu tbm estou desde OUTUBRO sem tomar anticoncepcional (!!!!) Não estou nervosa, nem encucada, nem desesperada, acredito que tudo tem sua hora, e qndo tem que acontecer , vai acontecer,,
    bjooos xara

    ResponderExcluir