Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Editado - Ideal Shade Base Leve FPS 10 - AVON

Gentem! Eu esqci de dizer minha outra opinião sobre a base (ALÉM D Q ELA É MUITO LEVE E DÁ UM ACABAMENTO PERFEITO!). Achei q em oposição ao q considero uma grande qualidade dela, acredito q tenha um defeitinho, pois, se vc usá-la, está proibida de chorar (se for a uma festa de casamento, por exemplo)! Sua base vai se esfacelar quase completamente! : /

Essa é a base da Avon q eu amooo, por ser à base de água! Embaixo tá td explicadinho...





Sobre o produto

A fórmula leve e não oleosa, com mais de 50% de água, faz com que a Base Leve da Avon se adapte a todos os tipos de pele. Com 8 diferentes tonalidades para você escolher.


- Todos os tipos de pele
- 8 tonalidades
- Dermatologicamente testado
- 30 ml

Pele Clara
Bege Claro | Bege Natural

Pele Morena Clara
Marrom Claro | Bege | Bege Puro

Pele Morena
Mel | Marrom

Pele NegraMarrom Escuro





Créditos:http://www.maquiagemavon.com.br/

Bjo,
Cibele =)

3 comentários:

  1. oi essa base deixa um aspecto supernatural mesmo ou o uso dela é perceptivel, gostei muito do seu blog parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc nem deixou nome! Muito obrigada pelo comentário. Ah, eu acho q ela fica natural sim, pq ela é à base de água e por isso é leve. Mas de qualquer jeito é ñ bom colocar uma camada muito grossa. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. so eu de novo, obrigado.
    muito bom tirar duvidas.
    bj

    ResponderExcluir