Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Cansei!!

Look, look, look! Moda, moda, moda! CANSEI!

Até q ponto é importante se vestir bem? O q é se vestir bem? Veio-me na cabeça agora q em 1º lugar "vestir-se bem" é vestir-se com DECÊNCIA! E o resto... Não tô afim de pensar sobre o resto agora...

Vou continuar escolhendo minhas roupas, combinando direitinho, tendo o q chamam de "bom senso" na hora de me vestir. No entanto, me pergunto como me preocupo tanto em mostrar um roupa q usei (e q ficou linda! ÓOOH!) e ñ "PERCO TEMPO" lendo a Bíblia (leio mas, sendo meu manual de existência, leio pouquíssimo) ou falando de Deus para o mundo através do meu querido blog! Não sei... Alguma coisa tá errada. E qnd eu descobrir eu volto aki. Pode ser q eu volte antes, mas preciso desse tempo buscando a sabedoria de DEUS.
“A mulher sábia edifica o seu lar, mas a insensata, com as próprias mãos o derruba ” (Pv 14:1).

Um bjo e o sorriso mais puro (como eu AINDA ñ sou mãe, vai a foto do pedacinho da minha felicidade),
Kaká, filha da Kessya.

Cibele =)

3 comentários:

  1. [b][green]Oi, filha amada, que blog lindo, e essa criaturinha no início é demais.
    Que JESUS te abençoe e te guarde.
    Te amo do tamanho do mundo e muito mais...
    bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Pois é Amiuga,qd vc for mãe verá o qt é bom ver esse sorriso puro no rosto da pessoinha q vc ajudaou a colocar no mundo,rsrs,e verá q é um pedacããão de sua felicidade,rsrs...Como Kaylane é p/ mim...Fico super feliz pq mh Amiuga ama tanto mh filha assim...Te amo!Bjo!

    ResponderExcluir