Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Look Fofura S2!

Oi pessoas queridas!

Esse look tem muitos "sentidos" pra mim. Em primeiro lugar foi usado em um dia muitooo especial: o batismo do meu cunhado Lucas, q confessou Jesus como seu único SALVADOR! Dia MARAVILHOSO, muito especial, e claro q chorei muito de emoção, ñ só pelas pessoas batizadas mas tb pelo AMOR q Deus tem por mim, de maneira q entregou seu único filho pra morrer na cruz por meus pecados! Em segundo lugar, por achar q o look ficou romântico (ameiiii), tranformei-o em "+ q romântico", e ele virou Look Fofura! Convidei uma pessoinha mais lindaaaaa pra sair no blog comigo (Kessya sempre me cedendo seu projeto, né!), rs. E q delícia de pessoinha!!! Eu me acabo com ela, quero sugá-la de tanto cheiroooo!! Rs. E em terceiro lugar tem a ver com o dia de ontem (q é todo dia!), o Dia das Mães. Imagino quão rica a vida de uma pessoa q gera outra pessoa! Um anjinho de Deus, sem pecados, imaculado...

Eu tenho uma mãe MARAVILHOSAAAAAAAA e meu exemplo pra criação dos filhos q Deus me conceder!

Eu esqci de tirar foto das costas da blusa [ :( ] q é cheia de babados, uma lindeza... Mas td bem, fica pra próxima vez q eu usar!

Precisooo falar os valores desse look! Tudo baratinhoooo : D. Blusa comprada no bairro do Jacintinho (hello amigas maceioenses! kkk) por 20 reais, a malha é aquela perfeita!; Calça de sempreeee comprada na feira ExpoBrasil por 30 reais; Cinto comprado no Centro da cidade por 2 reais (pasmem!!!!), com lacinho perfeito e tachinhas douradas; Sapatilha Azaléia por 30 reais (promoçãozinha), essa
Viram q maravilha os preços?! Ameiii.

 Minha trança ("in love com elas"!).

MEU EXEMPLO! AMOR SUPREMO!

Espero q tenham gostado! Quero saber, viu...

Bjos bem carinhosos,

Cibele =)

3 comentários:

  1. Já q tão comentando pouquinho, eu mesma comento! Adorei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (louca)

    ResponderExcluir
  2. minhaa fiaa.....arrasouuuu!!! ficou linda essa trança...sem falar no estilo e na bb do lado...ôo coisa "gotosaa"...rsrsrsr...aaaa sua mãe tb viu...tal a mãe tal a filhaa...lindas!!!gostei do look!

    ResponderExcluir