Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Secador Britânia.

Gente, eu comprei no Submarino esse secador! Eu já tinha um, só q do pequeno (1200W) e retrátil. E tava querendo um com maior potência por causa do meu monteeeee de cabelo!! kkkkk
Eu confio no Submarino e as compras (essa foi a 2ª) chegam rápido!!

O secador tem:

  • 1900W de potência 
  • 2 velocidades
  • 3 temperaturas
  • Jato de ar frio para fixação do penteado
  • Anel para pendurar
  • Bocal concentrador
  • 1 ano de garantia

Bom, eu já testei e amanhã vou usar pela 2ª vez para me arrumar p/o noivado da minha irmã - dps tem look do noivado !!! :)




Amooo fazer esses posts de "utilidade pública"! Hahaha.

Bjinhos,

Cibele =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário