Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sábado, 30 de abril de 2011

Para quem ama "BOYFRIEND"!

Oiii!

Eu vou mostrar o q prometi no post passado! Eu poderia mostrar muito mais looks lindooooss com "boyfriend", pois ele cai bem com muitassss coisas! Mas tenho q escolher, né... Então escolhi 2, um básico chique q eu amooo e um q é a cara do verão! E aí vão eles:

O look já diz tudoo. Perfeito! Regata branca e blazer, um luxo com saltão!

Esse q a Angélica usou eu ameiiii por causa da estampa da blusa q é linda d+! E com esse tipo de rasteira fica mais lindo ainda.

Bom gente, eu só escolhi 2 pq COMO SEMPRE só faço os posts na pressa, rs, me desculpem! Mas escolhi um bem diferente do outro pra vcs verem como o "boyfriend" fica lindo com praticamente tudooo!

Bjooos e me digam se gostaram, por favor!


Cibele :)

2 comentários:

  1. eu particularmente não gosto muito me sinto num saco de batata como minha mãe diz...ahahahahah

    gente tem sorteio lá no blog já se inscreveram???

    http://pimentaroja.blogspot.com/

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Gi, no começo eu ñ gostava, mas agora AMOOOOO! É só vc comprar um q ñ seja tão folgado, depende da marca... Bjo.

    ResponderExcluir