Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Yo amooo el "boyfriend"!!!!

Meninas!

Eu amo vestir short "boyfriend"!! Uma das melhores peças q já comprei... E esse look é mais um daqueles q eu tenho vontade de usar VÁRIASSSSSS vezes!!

Hj vou ser bem rápida (rs)!

 Blusa Marisa (amo esse verde bebê! e o modelo dela); Short Boyfriend Pool (Riachuelo); Cinto de 2 voltas (custou 5 reaisssss no Centro); Sapatilha Azaléia (que tá nesse post).

Detalhe da flor bege q eu amooooo e da blusa (acho lindo os botões e o bolsinho!).


No próximo post eu falarei mais sobre os "boyfriend"!

Vcs estão com preguiça sem tempo de comentar, é? Quero saber se gostaram, gatinhas! Rsrs.

Bjooosss,

Cibele =)

4 comentários:

  1. Fica bonito mesmo o short,p/ quem tem pernas grossas...kkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Amo boyfriend, inclusive hoje estou usando uma!
    Amei o look!
    Ficou linda!
    Gostei daqui e estou seguindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estava a toa na vida, rss e entrei no teu blog por acaso, mas adorei... Ahh, o look tá 10.
    Bjos querida e sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Jeane,sempre q estiver a toa na vida pode dar uma olhadinha aqui! Hahaha. Bjoooo querida e muitooo obrigada pelo carinho em palavras!

    ResponderExcluir