Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

VIPS - Quero muitoooo assistir!!

Oi gente!!

Muitas pessoas ñ sentem a mínima vontade de assistir filmes brasileiros. Mas às vezes isso é só preconceito por nunca ter assistido ou por ter assistido algum do qual ñ gostou, mas a gente tb pode ñ ter gostado de vários um filme americano q já assistiu... Eu gosto de filmes brasileiros SIM, e gosto dos atores tb! Principalmente do Wagner Moura! Trabalha super bem de forma q suas interpretações me convencem. Depois de Tropa de Elite, ele agora dá o "ar da graça" em VIPS, e aqui vai a sinopse:

Desde pequeno, Marcelo Nascimento da Rocha tem muita dificuldade de viver com sua identidade. Seu maior prazer é imitar as pessoas e se passar pelos outros. Alimentando o sonho de aprender a voar e tornar-se piloto como o pai, Marcelo foge da casa da mãe e começa a maior aventura de sua vida, cada vez se passando por uma pessoa diferente. Até dar o maior golpe de sua vida: fazer-se passar pelo empresário Henrique Constantino, filho do dono da companhia aérea Gol, em uma grande festa no Recife.


Loucaaa pra assistir!! Só esperando marido ter um tempinho... Rs.


Bjosss,


Cibele :)

Um comentário:

  1. OIII.. GENTE EU VIM AKI FAZER PROPAGANDA DO MEU SORTEIO… NUM ESQUEÇAM DE PASSAR LÁ PRA SE INSCREVER!!!!!

    http://pimentaroja.blogspot.com/2011/04/sorteio.h...

    BJOSSS

    ResponderExcluir