Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Look Bata Estampada!

Oiiiii!!

Amoooo colocar "looks" aqui :)

Esse usei domingo para ir a Ibateguara (interior de Alagoas). Fomos engrandecer o nome do Senhor Deus pela inauguração do canal NOVO TEMPO no município, em tv aberta (canal de bençãos e muita sabedoria, eles falam de tudooooo!). Quem quiser assistir, dependendo da parabólica, pode ser o canal 8, 9, 16, 67...

Essa bata q eu usei (pela 1ª vez) é uma daquelas peças q a gente tem vontade d usar váriass vezes! Ameiiii os tons da estampa dela, e o modelo e o tecido... TUDOO! Tanto q comprei no tamanho 42 pq ñ achei menor, rs. Mas eu gosto mesmo de roupas num tamanho maior...


Comprei essa pulseira pelo orkut, com uma amiga em comum. Achei ela perfeita! Fui ao Centro comprar umas bijus e achei a mesma flor, q eu inclusive queria usar como pingente. Minha amiga colocou o aro dourado e pronto! Ameiiiiiii.

Aqui é a outra parte da pulseira (ela tem essa pedra redonda, pérolas, argolas e 2 pingentes).

Bata estampada C&A, calça jeans comprada na feira EXPOBRASIL (gente essa calça custou 30 reais e é linda, muito bom né!), sapatilha Bottero, bolsa Riachuelo (amo!).

Ah! Eu ñ aconselho ninguém a comprar roupa estampada nessas lojas q vendem em grande quantidade mas, como achei a blusa tão linda e a estampa é suave, acabei comprando.

Bjo, 

Cibele :)

3 comentários: