Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

domingo, 17 de abril de 2011

Esmalte Tubinho.

Oi gente!!!

Tenho dois looks pra mostrar pra vcs (look de uma formatura e look de um jantar especial com marido), mas como no look eu escrevo mais (pra explicar) hj vou postar apenas o esmalte q eu usei para ir jantar, pq tô com um pouco de pressa...

Bom, o esmalte é uma cor q eu acho q há uns tempos atrás eu diria q é horrível! kkkkk. Não sei pq, mas tenho essa impressão... Mas agora o acho chique, principalmente qnd uso acessórios dourados pq acho lindo o contraste com o cinza. Esse esmalte é da coleção de cores foscas Pop 4 You da Risqué, mas eu o uso com BASE de unha por cima pq eu acho lindo o brilho de um esmalte (acho q deixa com cara de novo, e o fosco com cara de esmalte pintado há muito tempo, rs).

Eis o Tubinho:




Bjooo,

Cibele :)

2 comentários:

  1. Até gosto do cinza,mas não do fosco (palavra de especialista em esmaltes..kkkkk), por isso recomendo o cinza da marca HITS, muito bom e duradouro!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Por isso q passo a base por cima (tu leu?), eu e meus truques, rs. Mulher eu compro o da Risqué pq é mais barato, rs, e essas cores eu uso uma vez na vida e outra na morte, kkkk.

    ResponderExcluir