Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

AMEND - Maravilha de desamarelador!

Ai q saudade de escrever no BLOGGGG!!!!!!!!!!!!!

Continuo com muitaaaa coisa pra estudar (o curso de Letras tem muitassss letrasssss pra ler, kkkkkkk), mas ñ aguentava mais dar uma passadinha aki pra olhar meu filho, rs, e ñ escrever nada.
Eu já tinha outra coisa em mente pra falar pra vcs (ou melhor, já tenhos váriasss coisas pra mostrar!) mas, como tenho q ser rápida, pensei nesse post.
Amooooo fazer luzes no meu cabelo e adooorooo o loiro acinzentado! Então ñ suporto qnd o cabelo queima e fica amarelado! Eis a solução!!! Minha cabeleireira (Maria José, vulgo "Zé", rs) q é maravilhosaaaaa (ela sabe q faço muuitaaa propaganda dela!) me indicou esses produtos q têm efeito desamarelador! O máximoooo!!! Como eu mesma costumo dizer, O PIPOCO DO TROVÃO!! kkkkkkk

AMEND - Shampoo Desamarelador e Tratamento da Cor e Intensificador do Brilho



Bjo,

Cibele :)

4 comentários:

  1. Que legal!!!Tem amostra grátis???kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. A sinhora qnd fizer as luzes separe o dinheiro deles viu! E a amostra tu perdeu, já lavei a bolsa! Sorrio pra ñ chorar! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. passando só pra dizer que de vez em quando eu visito o brog da senhora, e pra não perder o coment devo acrescentar que já ouvi falar maravilhas dos produtos Amend

    ResponderExcluir
  4. Amend eh uma marca muito boua
    uso dela tb...

    ResponderExcluir