Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Look Roxo.

Eu e marido fomos a um jantar de casais (da IBT - Igreja Batista no Trapiche) maravilhosooo! A gente sente Deus trabalhando em nosso relacionamento e aumentando a paixão S2! :)

Look:
(Clique na foto para ampliar)
 A blusa é Oxo Paxo (acho lindaaa), cinto prateado q peguei emprestado da mami (rs) e a sapatilha é Moleca. Queria usar salto, mas como a Igreja é pertinho de casa a gente foi andando, e eu ñ tenho paciência pra caminhar de salto! Rs.

O batom é aquele do post do truque.

Comprei o brinco todo verde com minha amiga, dps resolvi desmontar e montar mesclando o verde com a parte de cima roxa de outro brinco. Ameiiii!

Espero q tenham gostado!

Bjos carinhosos,

Cibele :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário