Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

domingo, 24 de abril de 2011

"Porta-trecos".

Oiiiiiiiiii!

Um dia desses eu estava arrumando minhas prateleiras que ficam no meu paraíso quarto e observei q QUASE todos os meus porta-trecos ñ foram comprados por mim, ou com essa intenção. E achei ótimoooo falar isso pra vcs pra gente ver como nós podemos arrumar um quarto (ou outro cômodo da casa) gastando quase nada. Não estou afirmando q eu tenho, mas Bom gosto e criatividade são muito importantes!
Vou falar de cada um pra vcs! Leiam q VALE À PENA...

 Prateleiras do meu quarto:

Cada porta-trecos:

1. Caixinha de papelão q se usa para decorar festas de aniversário. Como eu sou loucaaaa por amarelo, ñ consegui jogar fora! Uso pra guardar alguns prendedores de cabelo.

2. Comprei absorventes diários e o pacote veio dentro dessa caixinha de lata desenhada por Reinaldo Lourenço. Ameiiii! Uso pra guardar meus esmaltes e alicates de unha.

3. Caixinha na qual veio meu relógio amarelo lindooo (mostrado nesse post) q marido me deu. Ela é bem discreta, tranparente com a tampa prateada. Uso pra guardar algodão. 

4. Minha prima (Susú q amo, rs) resolveu passar adiante umas coisinhas q ñ queria mais, e eu ameiii essa caixinha q justamente combinava com a decoração do meu quarto. Uso pra guardar minhas pulseiras.

5. Uma pulseira q marido ganhou veio nessa caixa, nela eu coloco meus brincos pequenos q uso no dia a dia (várioooosss).

6. Essa cestinha nem me lembro de onde veio, só sei q ñ fui eu q comprei, rs. Coloco meu secador de cabelo pequeno nela, é a conta!

7. Essa base de espelho foi da decoração de alguma festa! kkk Uso pra guardar maquiagem (as mais  usadas...).

8. Mais um porta-trecos dispensando pela minha prima! kkkk E eu adoreiii! Coloco um pincel grande, uma pinça, bicos de pato daqueles pequenos (que me auxiliam na hora de arrumar o cabelo) e tiaras.

9. Acho q isso é uma base de decoração tb (rs), é de bambu e por isso ameiii. Guardo escovas e pentes.

10. Esses são meus 4 gaveteiros q comprei na AVON. Amooooo e guardo milhões (exagero) de coisas neles!

11. Esse é um arranjo de uma festa q mainha foi... Não ficou a coisa mais linda no meu quarto??! Rs.

 Aproveitando pra mostrar foto da arrumação. Limpeza aqui em casa comigo é assim: Mascarada senão eu morro!!! kkkkkk

Espero muitooo q vcs tenham GOSTADO!

Bjos grandesss, 

Cibele :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário