Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Blush Tango.

Oiiiiiiiiiii!

Gente, eu faço aula de LIBRAS (língua de sinais brasileira). Tô falando isso pra chegar na história do blush! kkk
Mas já q eu falei, tenho q dizer q estou amandoooooo. Sempre quis fazer e estou fazendo agora ñ só pelo curso de Letras (LIBRAS é disciplina desse semestre) como também pela Casa de Cultura de Expressão Visuogestual Miralles que ofertou vagas para alunos da Universidade e os inscritos ñ pagam nada, melhor aindaaaa!
Bom, em uma das aulas na Casa de Cultura, o professor definiu um sinal para cada aluno (o sinal, para os surdos, substitui o nome da pessoa, para eles é muito mais fácil e prático se referir a alguém pelo sinal do q pelo nome), e qnd chegou a minha vez o professor (querido Daniel!) sugeriu q o meu sinal fosse o movimento q a gente faz qnd passa o blush, tipo passando o pincél na maçã do rosto, kkkkk! Eu gostei (mesmo achando q ia ficar algo em relação à minha boca, rs), afinal eu amoooo blush e tá difícil eu sair de casa sem ele, rs.

Mas vamos falar do blush, né!
Um dia andando pelo Centro da cidade entrei numa daquelas lojinhas q tem todo tipo de coisa (maquiagem, bolsas, presentes...) e parei nas maquiagens, tinha tanto estojinho lindo... E como eu uso blush ameiiii esse da Tango pq tem 4 cores e ñ me lembro o preço mas tenho certeza d q ñ passou d 10 reais. Uma mararavilhaaaaa! E além d td é lindo e ñ sái rápido. Ou seja, é claro q ameiiiiii




Bjo,

Cibele :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário