Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Look Calooorrrr!!!

Oi pessoas!

Apesar de eu estar chateada pq minha máquina "boa" tá quebrada e essa q tô usando ñ é tão boa quanto, ñ quero deixar de colocar meus looks aki.

Fui assim pra faculdade. Nesse calooorrrr eu só tenho vontade de usar vestidos!! Coloquei um colete jeans pq acho q só o vestido fica muito simples, e a rasteira é a de quase todos os dias pq a Ufal é grande e andar muito de sapatilha faz calo, rsrs.


(Clique na foto para ampliar)
(Não reparem na infiltração na janela da minha casa, por favor! kkkkkkkk)
O vestido é OASIS moda praia (q ñ é só pra usar na praia, rs), Colete Pool comprado na Riachuelo, Relógio amareloooo HIP HOP q marido me deu de aniversário, e a Rasteita é Anne Kanner comprada na Riachuelo (bem neutra, adoro!!).


Espero q tenham gostado!

Bjinho,

Cibele :)


P.S.: Eu, com minhas inquietudes (RS!), mudei mais uma vez o tema do blog! Por mais q eu ache "desenhinhos" bonitinhos, ñ tem jeito, essas cores neutras e chiques são a minha cara (eu quero dizer q eu sou chique é????? kkkkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário