Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Plano de Fundo 2.

Genteeeeeee!!


Eu NÃO CONSIGO ficar sem mudar alguma coisaaaaa! Eu tava querendo colocar um desenho mais alegre aqui (apesar de achar o bege muitoooo chique!!) e ñ ia sossegar enquanto ñ fizesse isso. Tô achando muita informação e sei q do lado ñ dá pra ler bem (perfil, links...), mas eu sou assim! Queria pq queria colocar esses "desenhinhos", rs.


Aceito reclamações se o excesso de informação der dor de cabeça em vcs! kkkkk


(só pra relembrar o bege)


BjO,


Cibele :)


P.S.: Tenho posts novos pra vcs, mas agora tenho coisas pra estudar... :(

Um comentário:

  1. Ficou mais alegre mesmo, ficou legal, eu também sempre mudo alguma coisa :D

    Beijos.

    ResponderExcluir