Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sábado, 26 de março de 2011

Look Bem Composto.

Hj fui ao Espaço Advento, lugar de bençãos onde a gente louva a Deus e estuda a palavra! Também foi comemorado hj o aniversário das pessoas q ficaram mais velhas agora em março, como eu, rs! Dia de agradecer as bençãos do Senhor (mas devemos agradecer todos os dias!)... Nesse look a minha intenção foi me vestir de maneira composta. Eu amooo roupas longas ou folgadas tipo batinha! O colete eu coloquei pra incrementar, mas em alguns momentos eu fiquei sem ele. Tô bem senhora casada! kkkkk


A bata é de um tecido amassadinho lindo e a estampa tb é linda. O colete era uma jaqueta! Pedi pra mami cortar as mangas e levei pra uma tinturaria (era jeans azul mesclado). E a sapatilha combina com as cores q tem na estampa da blusa. AMO ROUPA COMPOSTA!!

Gostaram? Espero q sim!

BjO,

Cibele :)

4 comentários:

  1. Lindo o look, eu não tenho uma BATA acredita? #mimimi

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu adoro BATAS Thiany! Tão arrumado! Que bom q gostou :)

    ResponderExcluir
  3. tb curto muito batinhas...e esse estilo ficoou muito legal...adorei cibele...vou seguir essa onda...rsrsrsrsrs......bjuss

    ResponderExcluir
  4. Siga! E fique linda Lívia. Rs! Mas vc ja é!

    ResponderExcluir