Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Blog

Oi! Esse post é só pra falar das coisas que eu vou mostrar aqui. Queria que soubessem que tudo que eu fizer vai ser pra VOCÊS. Por exemplo, sei que muitas pessoas querem comprar algo da revista da AVON, mas têm um certo receio em relação à qualidade do produto. Por isso tudooooo que eu tiver (e comprar) da AVON será mostrado AQUI, caso alguém se interesse pelo produto isso vai ajudar na decisão de comprar. Ah! E também pode ajudar a minha irmã porque ela vende AVON. Rs! Bom, também mostrarei os brincos que minha amigaaaaa Kessya está fazendo para vender (um mais lindo que o outro, EU QUERO TODOSSSSS, kkkk)! Falarei de roupas (prefiro dizer ROUPAS no lugar de moda porque CADA UM FAZ A SUA), esmaltes, cosméticos... E pra não falar só de "coisinhas de mulher", rs, comentarei sobre algum livro ou filme que eu achar legal. Além de tudo isso, aparecerão outras coisas para serem faladas ao longo do tempo...
Acho que é isso!

Mais posts AQUI  http://cibeleamorimm.blogspot.com/



Bjo,

Cibele :)

4 comentários:

  1. Amiugaaa!Vou te seguir,se bem q num precisava do blog p/ isso,era só pegar o telefone e pronto,tirava mhs dúvidaxxxxx...kkk...Brigada pelo apoio nas vendas dos brincos!Te amooo!

    ResponderExcluir
  2. kkkk É verdade! Vc pode me ligar a qualquerrrr hora!! Vc sabe q eu te amo e o q eu fizer por vc é por esse amor!

    ResponderExcluir
  3. Ciba, na verdade o q vc tá vendendo, fiquei com preguiça de ler tanta coisa...kkkk, me diz.
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. kkkkk. Na verdade ñ fiz o blog pra vender, fiz pra falar de coisas de mulher, rs, como roupas e maquiagem, e já q minha irmã vende Avon eu mostrarei alguns produtos e tb brincos q minha amiga vende.

    ResponderExcluir