Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Look Noite de Verão.

Ontem (meu aniversário) fomos comer (Parmeggiano) e depois tomar a minha paixãooo q é o SORVETE (Don Freddo)!
Aqui em Maceió tá um calorrrrrrrr sem fim!!! E nem na ORLA, q geralmente tá ventando muito, se faz necessário colocar uma roupa "mais fechada"... Então resolvi inaugurar meu macaquinho super fofo q comprei numa feira (Expo Brasil) q teve aqui em Maceió. Ele no começo custava uns 60 reais, no final da feira baixou pra 35!! Ameiiiiiiiiiiiii!!


Cheio de babadinhos. Fofo!

Fiz o make bem clarinho pra combinar...


 Nem passei sombra...


 Adoroooo um batom rosinhaaa!!

 Rímel (sempre muitoo) e um pouquinho de sombra marrom nos cílios inferiores (no lugar do lápis).



Gente, vou fazer um vídeo falando sobre esse batom rosa q eu amooo!!

Me digam se gostaram do LOOK, tá?!

Bjãoooo,

Cibele :)

2 comentários:

  1. Adorei o seu look bem romântico o estilo...Eu gostuuuu

    ResponderExcluir
  2. Também amei o look, também sou apaixonada por rosa...principalmente rosa bebê.
    bjos...

    ResponderExcluir