Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sábado, 19 de março de 2011

Paixão por elas!!

Eu sou loucaaaaaaa por sapatilhas!! A melhor coisa q inventaram, rs, pq eu ñ gosto (só uso qnd necessário) de saltos. Elas são "baixas" mas ficam suuuuper arrumadas e charmosas! EU RECOMENDO!!

Essas são as que eu tenho. Me controlo pra ñ comprar maisssss! Rs. Embaixo vai a descrição delas.


Clique na foto para ampliar.
Essas são as de couro. As duas da Bottero, compradas em lojas de calçados. São boas pro inverno pq no verão esquenta muito. E além disso as da Moleca são de tecido por dentro, em dias de chuva ñ dá pra usar.
Obs.: A da esquerda era branca e eu mandei tinturar!


Clique na foto para ampliar.
Essa é minha coleção MOLECA (q eu ainda quero aumentar, rs!). Sou fãzonaaa!!! Suuuuuper confortáveis e num preço bom.

1. Avon. Apesar de ñ poder provar, comprei sem dúvida pq era Moleca.
2. Riachuelo (presente do marido, ameiiiiiiiiii, inclusive tá bemmmm usada já).
3. Sapato's. Parece q tô de meia de tão confortável!
4. Riachuelo. Minha 1ª Moleca.


Clique na foto para ampliar.
Essa é Azaléia, ñ tão confortável como a Moleca, mas tb é. Tava num preço tão bom q comprei com uma manchinha do lado, rs!


Bjo,

Cibele :)

2 comentários:

  1. Ei!Arrasou nas sapatilhaaas!!!Eu tb to gostando mt,pq fica arrumadinha,ainda mais agora q vivo correndo p/lá e p/cá atrás da Kaká não vou colocar salto ne?!Ninguem merece...Sempre fui amante de rasteiras tb...Bjuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Dmaisss,Cibele!!!!! gostei muito dos palpites e de toda sua coleção...Assim como vc, tb curto muito sapatilhas...são perfeitas!!!E dependendo do modelo ou da cor servem para qualquer ocasião...bjussss amigaa;-)

    ResponderExcluir