Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Mi Cumpleaños!

Hj é meu aniversário, mas a homenagem é para JESUS!
Nome sobre TODO nome. Aquele q deu a vida por mim. MORREU NA CRUZ! Ainda q uma mãe abandone seu filho, Ele nunca abandona os Seus (Isaías 49:15). E o dia 22 de março só pode ser considerado meu aniversário pq Ele permite q eu exista! Para ELE e por ELE são todas as coisas... Bom, eu seria capaz de escrever durante todo o dia sobre Ele! Mas vou parar pra compartilhar com vcs uma música q expressa o q eu sinto por Ele e o q Ele é pra mim... Ah! Eu tb ñ poderia deixar d agradecer pelos anjos q Ele tem colocando em minha vida! As pessoas q me amam e q eu amo AINDA MAIS! Mãe, irmã, marido, amigas-irmãs... OBRIGADA SENHOR!!






Bjos de AMOR,

Cibele :)


4 comentários: