Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Truque Batom Rosa.

Como eu falei, fiz o vídeo falando sobre o batom rosa q eu uso. Espero q vcs gostem! Qualquer dúvida ou sugestão é só me falar... Não vou escrever muito pq o vídeo já diz tudo! 

Clique no vídeo para ver na página do YouTube.

Vcs tb podem passar blush ou um pó (q ñ modifique a cor do batom) por cima, pra tirar ainda mais o brilho.

Ah! O nome do batom: ROSA QUEIMADO, da Avon. Lindo, lindo!

Bjosssssssss,

Cibele :)

P.S.: Desculpem a qualidade do áudio! É q tô sem a câmera q filma bem e tive q fazer pela web cam. E me digam o q acham, comentem! Me preocupo se estão gostando, pq COMO EU DISSE faço TUDO pensando em VOCÊS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário