Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Às vezes é preciso...

Assim que eu vi esse vídeo, achei que servia pra mim! Claro que eu passo tempo com as pessoas que amo e além de navegar na internet também faço outras coisas... E além disso a tecnologia facilita muito a nossa vida e é um bom entretenimento. Mas tenho que confessar que muitas vezes ela me prende! E é preciso dosar o uso dela e perceber quando está nos atrapalhando e nos impedindo de curtir coisas boas e importantes na nossa vida. Fica a dica...





Bjo,

Cibele :)

2 comentários:

  1. Nossa! Preciso muito aplicar a mensagem desse vídeo na minha vida! Não tenho tempo para nada e qdo tenho, estou na net! Muito bom, Cibele! Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Que bom q gostou! Faço tudo pensando nas pessoas q vão ver...

    ResponderExcluir