Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

domingo, 20 de março de 2011

Plano de Fundo.

Preciso da opinião de vcs (pessoa muito indecisa)!

Tem muitassss opções de plano de fundo aki, e eu gostei d vários! Aí como é q eu vou escolher??? kkkk

Quem quiser opinar é só comentar! Assim ajuda a indecisa aki... Rs!

Muito obrigada a quem opinar!


Clique na foto para ampliar.
Esse é o "bege" que tô usando.

Madeira.

Rosado.

Colorido.

Desenhos.

Frutinhas.


Bjo,

Cibele :)

3 comentários:

  1. Eu prefiro o de corações ou o rosado...Dá p/ ler bem...Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Sabia não que vc tinha blog, bom uso!
    Acho q o rosado e o frutinhas parecem mais com vc.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ou rosado, ou frutinhas....ficam bem legais...bjuss

    ResponderExcluir