Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Look do dia!

Quero colocar maisss "looks do dia" aqui!

A gestação passa rápido e ñ quero me arrepender de ter tirado poucas fotos...
E além disso quero sempre mostrar q dá pra se arrumar sem parecer um balão (ou bujão! kkkk) mesmo estando grávida! Claro q eu graças a Deus tô bem pq só engordei o necessário, mas mesmo quem engordou o q ñ devia (aiaiai! rs) dá pra dar um jeitinho!

Essa roupa usei pra ir à aula. Eu queria usar uma roupa básica e geralmente amoooo meus looks básicos mais do q os outros! Eu acho q vou ficar simples qnd começo a me arrumar, mas sempre acabo gostando muito. Pra roupa e pra quase td na vida eu sou assim: quanto mais básico melhor!


Acho q fiz enxame d+ pra uma roupa tão simples, né?! kkkkkk. Vcs tb gostaram?


Colete Pool (Riachuelo); Calça jeans (ganhei faz pouco tempo pra usar durante a gestação pq é um tamanho maior); Sapatilha Azaléia; Bolsa DiSantinni.




Bjinhos,


Cibele.

2 comentários:

  1. Oii Lindo look^^
    nossa na primeira foto nem parece q vc tem barriga..O.O..rsrs..esta super bem^^e mto linda Parabens!!
    bjokasss^3^

    ResponderExcluir
  2. O colete dá aquele up. Boa sorte no sorteio. beijos!

    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir