Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pequeno susto!

Gente,

hj eu ia (como toda semana) a uma consulta com minha psicóloga e depois aula. Mas logo dps q eu saí de casa, senti uma dor muito forte na minha barriga e logo a vista escureceu! Eu tava sentido meu corpo leve e apesar de estar morrendooooo de calor (tô apavorada com ele!) minha pele tava fria. 
Ou seja: muito provavelmente minha pressão baixou! 
Liguei pra Tania (de sempre!) me ajudar a voltar pra casa... 

Em casa liguei pra mainha pedindo q avisasse à psicóloga o q tinha acontecido e, conversando com ela, ñ aguentei! Eu nuncaaaa fui preocupada com essas coisas de saúde (chego chegava até a ser relaxada e passar muito tempo sem ir ao médico), mas dessa vez eu ñ estou só... Comecei a chorar só de pensar se o q aconteceu comigo tem alguma coisa a ver com a minha tesourinha. Não sei se é exagero meu, mas ela realmente é meu tesouro (tesourinha, como eu digo no diminutivo feminino) e eu ñ posso nem pensar q ela ñ está bem! Mas como todos os meus exames sempre tiveram bons resultados (graças a Deus e a quase 2 anos de mamada, rs), eu vou tentar relaxar...

Já estou me sentindo melhor, mas hj o dia, é claro, será de repouso.

Deus me conserve forte e me ajude a enfrentar esse calor! :S



Bjos pessoas queridas (q bom poder conversar com todo mundo pelo blog)!


Cibele.

3 comentários:

  1. Amiuga, foi só um susto, algumas gravidas passam por isso,pode olhar na net aí, leia sobre isso e se cuide! Mas nem preciso falar p/se cuidar pq sei q agora vc ta se cuidando mais por causa da Ceci...Bjos nas duas!

    ResponderExcluir
  2. Ô amiuga! Obrigada. É, minha preocupação vai além de mim agora! Não posso me descuidar... Bjo!

    ResponderExcluir