Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Passando dos 6 meses!!!

Queridas e queridos!

Tesourinha da mãe já passa dos 6 meses de vida na minha barriga! E eu tô tão feliz!!!

Passei uma época muito receosa pelos gastos, pela responsabilidade, sem conseguir dormir direito - mas isso pra mim é normal pq a pessoa aqui é muitoooo ansiosa! - e pensando como eu poderia aumentar a renda da família, afinal é uma pessoinha a mais q vai consumir muito mais dinheiro q eu e marido...

Mas passada essa fase - pq eu ñ poderia ficar a vida toda assim, mas acho q muitas mães passam por isso... - eu só tenho coisas boas a dizer! Eu e ela estamos super bem, exames sempre normais e eu com uma disposição bemmmm maior!
Cibele era uma pessoa preguiçosa, sempre trabalhou e estudou mas adoravaaa ficar sem fazer nada, só na preguicinha (a louca falando na 3ª pessoa!), kkkkkk. E agora, qnd eu deveria descansar bastante, aproveitar pra dormir e relaxar, eu ñ parooooo! Sempre arrumo o q fazer e à noite (pq sou uma coruja, sempre fui!) o "melhor" fica me chamando "amor, vem deitar!", rs. Mas é muito difícil eu conseguir parar de fazer o q estou fazendo, e esse fazer é sempreeee uma arrumação, ñ paro de arrumar - meu quarto, minhas coisas, minha vidaaaaa. Eu já estava começando com essa mania e agora ela aumentou bastante, quero tudo na minha vida renovado e limpo pra qnd minha Céci chegar!

Nossa, escrevi isso tudo numa tacada só! Rsrs. Mas já chega, me empolguei... =D








Bjos felizes!


Cibele.

3 comentários:

  1. Obra de arte da prima Sheyla na minha barrigona! Coisa linda Sheyloca!!! S2

    ResponderExcluir
  2. Eu!Presente!Foi com muito amor!!!! Quando Ceci nascer vamos fazer muito isso meu bem...com sua maquiagem!!!kkkkkkkkkkkkkk Amo. Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk! Vamos fazer sim, quero vcs bem perto de mim! Filho é uma benção tão grande de Deus q serve até pra aproximar a família nesse dia a dia tão corrido de todo mundo! Mas eu já sei q vou ter q esconder as minhas maquiagens, pelo menos as mais caras, kkkkkk. Amo +!

    ResponderExcluir