Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sábado, 12 de novembro de 2011

Look do dia!

POSSO "ME ACHAR"?????? kkkkkk

O dia em q usei esse look (6ª feira da semana passada - como passa rápidooooo!) foi um dia de elogios! E quem é q ñ gosta?????? NÉ! Acho q foram as flores do vestido q passaram uma coisa boa pra mim, rs... E tb ele ñ é tão folgado, deve ter acentuado as curvas da mamãe aqui, kkkkkkkkkk!

Bom, ñ importa o q foi (ou importa pra eu poder repetir a dose e receber mais elogios?? rsrs), o q importa é q é MUITO BOM, em um período em q vc pode se achar gorda e q achar q nada fica bem em vc, receber elogios e saber q um barrigãooo ñ necessariamente deformou vc!



O vestido foi comprado na LUKIA. Recomendo muito lá, tem muita coisa lindaaa e sempre tem peça em promoção! Vc encontra do caro ao baratinho - e o q é barato ñ é de má qualidade!

Ah, como sempre ñ ganho nada e ñ tenho nenhuma amiga q trabalha lá, rs, só estou seguindo a proposta do blog q é recomendar coisas BOAS e BARATAS.
 

E falando em boa e barata, a sapatilha é Moleca, foi comprada na Riachuelo fazzzz tempo (meu xodozinho - além de minha preferida foi marido q escolheu!), por 30 reais, se eu ñ me engano...

 





Bjocas bem felizes!


Cibele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário