Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Passando da metade (já!)...

O começo demorou a passar por causa dos enjôos, mas agora... Já passei da metade - mais de 20 semanas de gestação! E já tô vendo q vou sentir falta de estar grávida! Rs. Não só pela beleza do momento, nem pelos paparicos (tão bonsss!), mas tb por ter minha neném aqui comigo pra onde eu vou! Eu sei q vê-la será MARAVILHOSO! E isso vai me consolar por ñ tê-la dentro de mim...

Então eu só posso tirar muitassss fotos pra dps lembrar de tudo isso qnd eu sentir falta.
E pra q eu preciso de um estúdio????? Rs.
O "melhor" trabalha no Hotel Pratagy (alguns já sabem) e, além de um dia maravilhosoooo q ele me proporcionou, pude tirar muitasss fotos, e aqui estão algumas...

Ameiiiiii!!!!










Bjõessssss,


Esposa do "Melhor" e Mãe da Cecília.

2 comentários:

  1. PERFEITASSSSS AS FOTOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Cibele que linda você,parabéns pela linda Cecília te desejo muitas bençãos e felicidades!!!

    Te convido para conhecer meu cantinho.Você será bem vinda.Estou fazendo um sorteio se quiser flor participa(Sigma:Ferramenta de Limpeza e Polimento):
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/
    Beijokas.

    ResponderExcluir