Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chá da Cecília 1

Gente,

esse é o chá da Cecília nº 1 pq será feito um segundo!

O 1º foi com a família. Família q me fez FELIZ!!

Como sempre ñ foi todo mundo... Eu já esperava! Mas teve gente q eu até achei q fosse e ñ foi... Mas quem tava  lá, como eu já disse, me fez muito feliz com a presença! Foi ótimo, claro q acho q poderia ter sido melhor pq eu sou uma negação para organizar festas, rs, mas foi do jeito q eu gosto, simples e com a minha cara (ñ gosto de nada cheio de luxo, é de mim).

Ñ vou citar nomes (ñ ando muito boa da memória e por isso tenho medo de esqcer alguém! rsrs), mas VOCÊ q contribuiu especialmente pra dar certo, tenha meu eterno amor e agradecimento. Local, comida, decoração, desenhinhos lindos na minha barriga... Td isso tornou esse momento mais especial do q já seria!

Vou logo pras fotos (só algumas, pq todas as outras colocarei no facebook - www.facebook.com/profile.php?id=1174172216) senão ñ paro de falar do chá!










S2!

Cibele.

3 comentários:

  1. A decoração poderia ter ficado melhor se vc nos ajudasse mermo...kkkk...Mas ficou lindo! Modéstia parte as abelhinhas e o painelzinho ficaram fofos d+! Tudo p/ nossa amada Ceci S2

    ResponderExcluir
  2. CIBELEEEEEEEEEE...=)...ficou lindooooo...Parabénsss...=D...

    bj, Lívia

    ResponderExcluir