Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mamadeirinha!

Presentinho lindooooo q a irmã deu!!!!!!

Minha irmã (Andresa, Desa, Dêi, rs) acertou em cheiooo no tipo de mamadeira q eu tava pensando em comprar pra Céci!!!!! 

Não tem aquelas mamadeiras q são cheias de desenhinhos??? Então... Eu tinha visto dessas q ñ tem desenhos, q são de uma cor só e achei lindasssss - prefiro! Tinha decidido q ia comprar todas assim, podendo variar as cores (pq todas q vi - verde, rosa, roxa... - achei lindas!)... 
E lá vem a titia com essa coisa mais cute! Eu e Cecília amamossss! S2


Obrigada tia Desa!


Parece q a gente combinou né! Rs. Mas eu já estava com esse vestido; irmã chegou em casa; e dps a gente decidiu tirar foto! Mas ficou td no roxo. =) 

Bjos!

Cibele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário