Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Almoço!!

Ai como é bom comer bem!!!!!!!

Deus proteja da fome aqueles q vivem na miséria. Eu sinto falta de comer uma coisa gostosa e diferente de vez em quando, mas tem gente q sente falta de ter o q comer :(
Falando em comida gostosa (e em coisa boa, señ eu vou ficar triste por essas pessoas...), eu venho com o maior prazer (amoooo comer! rs) e sem ganhar nada por isso (só a satisfação de compartilhar as coisas com vcs, sempre!) mostrar o meu almoço delícia na companhia da minha anja Lívia. E mais uma vez o meu celular q tira foto esquisita (com listras! rs) foi meu quebra-galho! Eu saí de casa pra fazer um exame do pré-natal e a gente acabou se encontrando. Tem coisa melhor q programa sem ser combinado??? Pelo menos os meus são sempre bons (e até melhores q os combinados! rs)... 

Indo ao q interessa... Comemos no Restaurante Raspatacho, no Shopping Farol. Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa! Tudooo tava gostoso. 

O prato é o meu e o é o da anja.

Cecília, meu amor, mamãe agradece o bem q vc me faz desde q foi gerada! Sua mãe nunca comeu um prato tão variado (colorido, como os nutricionistas dizem q tem q ser!) e saudável (apesar da lasanha de frango e da batata frita! kkkkk).







Sorvetinho depois! Ai, ai... QUERO REPETECO!!!


Alguém percebeu a diferença do sorvete da Lívia na 1ª e na 2ª foto????? kkkkkkkkkkkkkk






Cibele.

Um comentário:

  1. Cibeleeeeeeee....ficou tudo tão lindooo =) adoreiii nossos pratos...kkkkkkkkkkkk!!! Precisamos repetir esses momentos. Ainda mais agora q estamos nos vendo pouco na ufal =(...Oiaa..essa do sorvetee,,,super engraçadaaa..kkkkkkkkk!!! eu sempre sou a primeira a terminar...kkkkkkkk...Adorei tudooo!!! Muito bom esse dia...está junto de vc e Cecíiiii....minhas amorasss...bjuss...Lívia

    ResponderExcluir