Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Comprinhas pra Cecília.

Ai, ai... 
Ao mesmo tempo q é muitoooo gasto (q às vezes dá desespero, rs) é muito prazeroso olhar coisinhas e imaginar sua filha usando! 
Eu ainda ñ fui a lojas especificamente pra comprar coisas pra Cecília, mas cada vez q vou a um lugar (tipo Casa Vieira) vejo alguma coisa e compro pra minha tesourinha. Nada de estravagante, eu ñ sou "estragada"! Rsrs.


Depósito Sanremo Baby para Leite em pó, com 3 divisórias. Muito útillll!



Canequinha fofaaaa (já vejo ela tomando leite ou suquinho aki, owwnnn), mas a tesourinha só vai usar dps de um ano né... E a mãe já comprou!



Chupetinha trasnparente Baby Go (q mãe amaaa coisas discretas e achou linda a abehinha no meio). Mas só pra qnd ela der escândalo! kkk




Copinho pra água Baby Go, muito bom pq tem válvula redutora de pingos pra levá-lo na bolsa sem se preocupar!  E prendedor de chupeta comprado antes de eu ficar grávida. Vi e me apaixonei!



Essa Cestinha Empilhável da Sanremo comprei pra colocar na minha prateleira, mas se eu precisar pra Ceci tb compro pra ela dps. Gosto muito dessas coisinhas organizadoras!



POSSO ESTAR VICIADA EM COPOS???
Achei lindos esses pretos, apesar de simples. Preto pra decorar é chique, né?!



E há + ou - 1 mês eu comprei esses aki de acrílico... Por isso q acho q to gostando dessa história de comprar copos. Rs.

Tão bom compartilhar as coisas com vcs! Me sinto perto de cada pessoa como se eu estivesse conversando pessoalmente... =)

Bjos bemmm grandes,


Cibele.

2 comentários:

  1. Cecília e o nome da minha filha do meio, de 6 anos rsrs
    Tb sou assim, nem penso mais tanto em mim, vejo alguma coisa e compro pras meninas rsr

    ResponderExcluir
  2. As coisas da Ceci estão lindas!! Qnto aos copos ía dizer q vc ta doida..mas sou viciada em garrafas então!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir