Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Look Aniversários!

Oi peoples!!!!

Fui à 2 aniversários e só faltei comer os pratos nos 2!! kkkkk Um no sábado e outro na 3ª...

O 1º look é no aniversário da prima q eu amo amo amo amo amo amo... Tá bom né! Mas eu amo mais...


Colete jeans Pool - Riachuelo (coringa total); Regata Vermelha; Bermuda Oasis Moda Praia (amooo); Sandália Moleca (uso muitooo); Bolsa Ivete Sangalo (nesse post).



Fim de festa eu já tô "cara-pálida"! Mas reparem mais na roupa, por favor... Rs.

Cecília tá em todas comigo (jura?????)! kkkkkkkkk
Ela, minha prima-amiga-anja, Suamy (minha Susú)!



E aqui foi no dia do aniversário do Gabriel Biel (sábado passado)!

E a minha pança depois de comer muitoooooo (tava td perfeito!).
Eu queria pq queria pintar minha unha de rosa chiclete - rsrs - aí claro q eu tinha q me cobrir de bege (blusa e sapatilha) pra compensar a extravagância das unhas! Rs.


Bjinhos,


Cibele.

3 comentários:

  1. Cibeleeeeeeee...vc e cecíliaa não param de passear, né?kkkkkkkkkkkk...minha fiaa...adorei os looks...essa bermudinha da oasis é um show =)aaaa...barriguinhaa ta tão lindaa..maior a cada diaan ,né?..bjs em vc e na Cecí....s2

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!
    Tb te amo mais q demais vc sabe né?!
    Unha e cutícula!

    ResponderExcluir