Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sábado, 15 de outubro de 2011

Troca da BOLSA NOVA!!

Cadê aquela minha empolgação pela bolsa (essa) q parecia feita pra mim??????? MORRÉUUU!!!

Simples assim: a bolsa com um dia de uso descosturou na alça (ñ foi tão grave, mas...), aí eu fui hj na loja trocar pela mesma, pq pra mim ela era perfeitaaa (já falei né)! Quando eu peguei a bolsa, ela tava descascada... COMO ASSIM???? A própria vendedora disse " é melhor vc escolher outra!". Pois, é né? 
E eu acabei trocando por uma TOTALMENTE diferente da 1ª! Mas foi a q eu achei melhorzinha e, mesmo bem diferente, tb achei linda...

Ah! Dona Ivete Sangalo, preste atenção nos produtos q a empresa está vendendo em seu nome. Estão bons de melhorar! NÉ...



Na 1ª foto a bolsa tá vazia; nessa 2ª eu coloquei umas coisinhas dentro pra ver como ficava (precisava???)...


Ela vem com a alça maior (do jeito q eu gosto - dupla opção de uso).


E tirei essa foto só pra vcs terem noção do tamando dela. É bem espaçosa... AH!!! Ela ñ é preta!! É café, um marrom bemmm escuro...





Bjoos!


Cibele.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Minha genteeee essa meninaa é dmaisss!!! Cibele arrasouuu=)..tem toda razão de reclamar...vou aprender com vc!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Líviaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk! Ô Lívia, só tu mermu pra comentar aki e dizer essas coisas da sua amiga, kkkk. Mas a gente ñ pode ser besta ñ, né! Rs.

    ResponderExcluir