Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

5 meses!

Ai ai... Tão bom ver a barriga crescer! Olhar uma foto minha e dizer " meu Deus, minha neném cresceu!"...

Aqueles enjôos miseráveis ñ me deixavam visualizar (na minha mente) esses momentos lindos q eu passaria... Por mais q me dissessem q eles chagariam! Mas hj é só alegria (com exceção do dias em q os hormônios atacam e nem eu me entendo! rs.), e quanta alegria!!

Falando em alegria, a MAIOR emoção da minha vidaaaa foi ver minha tesourinha toda formadinha (e bem formada!) dentro de mim. Ahhhhhh! As mamães q sabem o q é isso né... Eu simplesmente comecei a chorar assim q deitei (mesmo antes do médico entrar na sala) e qnd entrei no carro pra ir embora eu ainda tava chorando!! INEXPLICÁVEL...

E pra quem ainda vai ser mãe, eu ñ canso de dizer... Se vcs se sentem amadas, vão se sentir muito maissss qnd tiverem outra vida dentro de vcs! Eu tô ganhando muito mais amor e presentes do q eu JAMAIS poderia imaginar!!! E eu já sabia q Deus era muito misericordioso comigo, mas a cada dia fico mais maravilhada com ELE...

Um bjo DUPLO de alguém q ñ sabe onde coloca tanta felicidade!


Família completa!

O "melhor"!


Mainha linda e feliz!


Cibele.

3 comentários: