Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Look do dia!

Sábado feliz! 

Dia de Espaço Advento. Estudo da palavra de Deus, louvores lindos e q sempreee me fazem chorar, pq me lembro (mais uma vez!) do amor de Deus por mim, e pessoas muito carinhosas... Ah! E sempre tem um "break fast" deliciosooooo dps!!

Outra coisa muito boa q aconteceu foi q eu ganhei umas roupitchas!! Todas lindas e q eu posso usar agora e dps de parir... Ameiiii. E no sábado já inaugurei! (Obrigada Nadja.)








Bjos felizes!!


Cibele.

Um comentário:

  1. Mais que coisa lindaaa de Deus!!! Cibelee, ficou belíssima a roupa...Um arraso essa batinha...e com a legue: combinação perfeita!!! Né pq é minha amiga não...(é sim!kkkk)...Mas é a grávida mais linda q eu já vi =D... Cecí quando saí da barriguinha...vai ser igual a mãe
    ..kkkkkkk Tal mãe tal filhaa..kkkkkkkk..bjus
    Lívia...

    ResponderExcluir