Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meus pincéis / Transformação!

Meninasss!

Quem ñ tem cão caça com gato (com pato, com rato, com qualquer coisa!), né verdade???!!!
Então... Eu tenho alguns (poucos) pincéis de maquiagem e 2 deles eu ñ tava utilizando por causa do formato. Resolvi q iria torná-los utilizáveis! Então cortei as cerdas deles. Aprendi a me virar com o q tenho (pq ñ posso comprar td q quero ou preciso!) e acho isso o máximo! Obrigada MÃE por me ensinar isso...

Eu fiquei tão ansiosa pra mostrar q resolvi fazer o post com as fotos do meu celular, super legal, q inventou d tirar as fotos com essas listras e eu ñ sei pq! (Muito ruim ficar sem máquina fotográfica, a minha quebrou e aqui ñ tem quem conserte...)

No momento esses são os q tenho (fiz uma comprinha com uma "amiga linda de blog" e tô esperando chegar, e assim q chegar faço um post feliz da vida mostrando os meus queridos!).
Da esquerda pra direita: o 2º é o de base; o 3º para blush; o 5º para pó.

Esse aqui era todo reto e maior (como tá no detalhe da foto). Eu cortei para usá-lo pra passar sombra rente aos cílios ou esfumar delineador e para ajeitar a sobrancelha com sombra. Gostei muito!
Esse aqui eu tentei fazer tipo um pincel chanfrado, mas ele tem as cerdas muito molinhas e achei q ñ ficou muito legal. Tô pensando em modificá-lo novamente, mas ainda ñ sei como. Mas essas serão cenas para os próximos capítulos... Rs.

E aí, o q acharam da minha obra de arte?! Rsrs.


Cibele.

Um comentário: