Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu não mereço!!

Gentem (já quero pedir q NÃO TENHAM PREGUIÇA DE LER, POR FAVOR, rs)!

Eu pensei nisso hj e resolvi escrever... Eu queria muito fazer um post sobre a minha "tesourinha" (feminino de tesourinho, rs!) desde q eu descobri q era a CECÍLIA e não o Levi! Mas eu vou escrever sobre o q eu pensei agora e ela tb está incluída nesse assunto...

Deixem de lado a questão da religião (mas acho q pelo menos concordamos q Cristo REALMENTE se sacrificou na cruz por NÓS!) e tb esqueçam q eu sou uma pessoa super legal e simpática e carinhosa e bondosa... kkkkkkkkkkkkkk!! (ESSA BLOGUEIRA É LOKA! INTERNEM ELA!!! RSRS). O q quero dizer é q nós erramos/pecamos todos os dias! Seja com o próximo (ou ñ tão próximo, mas q é nosso "semelhante"), seja com Deus. (Não vou listar o q considero erro/pecado, até pq isso é subjetivo...).  Então por isso (vou falar por mim) acho q muitas coisas q tenho eu ñ mereço! E se a gente pensar assim td na vida da gente é motivo de alegria (eu digo isso por experiência própria!)

Imaginem: vc participa de uma prova de atletismo e está com o joelho dolorido (por qualquer lesão q seja) e os outros adversários estão em ótimo estado físico; mas vc acaba se superando e vence a prova! O seu prazer de ganhar nesse momento ñ se compara ao prazer q teria se ñ tivesse superado, nesse caso, a dor q estava sentindo! Podem achar q eu tô "viajando", mas acredito e vivo o q eu estou dizendo, e tb acho q muitas pessoas vão entender o q quero dizer. 

Assim, acho q TODO MUNDO deveria poderia fazer uma lista das coisas boas q tem nessa vida! Experimentem, é uma delícia! Rs. Por exemplo, hj eu cheguei atrasada em um compromisso e já tava me preparando para explicar (se necessário) o motivo. Só q a pessoa q poderia me pedir explicação - "chefe" (apesar de ñ estar atrasada pq ñ tinha o mesmo compromisso q eu) - chegou uns 10 minutos dps de mim e nem ficou sabendo a hora em q eu cheguei. E???????? E isso entrou na minha lista das coisas boas q eu "recebo" a cada dia! Sou uma boba?? Pode ser... Mas sou um centímetro mais feliz por causa dessa "bobagem" de hj q entrou pra minha lista! 

E DE CENTÍMETRO EM CENTÍMETRO EU FAÇO UM METRO!!

Bjos bem felizes, 

Cibele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário