Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

4 meses!


Vamos às novidades do 4º mês??? Na verdade, na verdade, ñ tem muita novidade. kkkkkk
Os enjôos passaram (VIVAAAA), com exceção só dessa semana q eu comi td e + um pouco na casa da minha prima e no outro dia tava com o estômago embrulhado (nisso é q dá ter ôiãoooo, kkkk); apesar de comer umas besteirinhas (normal!), minha alimentação melhorou dps da gravidez e eu fiquei feliz (vou fazer um post sobre isso); estou com 17 semanas e minha barriga deu uma crescidinha, meu bb tem aproximadamente  12cm e 100g   (http://bebe.abril.com.br/principal.php). Ownnn! Ah, daki a umas 2 semanas farei uma ultra-som. MENINO ou MENINA??????? Todos querem saber! Por isso já venho pedindo ao bb da mamãe q abra as perninhas, rs

Fora td isso a grávida aqui (q é uma pessoa quase nada ansiosa!) às vezes perde uma noite d sono pq a cabeça ñ para d pensar em td, como faculdade e trabalho pós-nascimento da cria, babá pros horários em q eu estiver na aula, formas de ganhar dimdim q ñ me ocupem muito (pq quero amamentar e lamber a cria bastanteeeee), chá de bb, lista de compras (q ainda ñ começaram) e  por aí vai... Alguém pode dizer q eu sou muito ansiosa, mas filho é pra sempre e é uma vida q requer muitos esforços, então qnt + planejado melhor!

Qualquer coisa q eu esqci de dizer ficará p/o próximo post...



Cibele.

4 comentários:

  1. Olá Cibele, vc está uma grávida lindaaaaaaaaaaa demais.
    Que Jesus derrame muitas bençãos na sua vida!!!!
    Trabalhe como consultora Mary Kay, que você vai ter tempo para cuidar do seu lindo filho. beijossss

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊ!!!!!! Rs. Tô feliz Ary.
    Vou te chamar pro chá de bb viu! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Mulééé!Faz logo a ultra p/ saber o sexo,ele ou ela deve ta doidinho p/ ganhar presentinhos,mh gente ja ta querendo saber o sexo p/ isso...kkkkkk...E até a sinhora num pode comprar aquele macacãozinho lindo né?Então...kkkkk...Pede logo essa guia p/ fazer.Bjooooooo!!!Amo vcs!

    ResponderExcluir