Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cabelo novo na gravidez!


Eu falei q ia cortar e CORTEI!
Marido ñ gostou e eu pela 1ª vez ñ me importo com isso!!! INCRÍVEL! kkkkk. Eu tava tãoooo cansada do trabalho de lavar e desembaraçar (o pior!) q eu apesar de amaaar meu cabelo grande tô muito aliviada por ter cortado! E outra coisa: meu cabelo já estava crescendo rápido e agora grávida acho q vai crescer mais rápido ainda. E além de tudo ele tá mais macio (q é uma vantagem de cortar), então eu tô satisfeita mesmo!

Espero q vcs tenham gostado! Pq tem gente q quer me matar pq eu cortei... kkkkk






Cibele.


3 comentários:

  1. Noooossa tô impressionada como ele tá curto!!
    Palhaçada rapá! Tá lindo, com aparência de "novo", sedoso e ainda enooorme!! curto é o da voinha! Diga ao Didilson e pare de frescura!
    kkkkkkkkkkk
    Bjooooo..saudade!

    ResponderExcluir
  2. Ta lindaaaaaaaaaaaaaa =)!!!kkkkk...Acho que quando a gente tem vontade de fazer uma coisa...a gente faz!...Pior é não fazer e se arrepender. Porém a coisa tem q ser boa. E na minha opinião vc fez uma coisa boa...cuidou do seu cabelo =)...que Benza Deus...é lindooo!!!kkkkkkk...É claro que a opinião das pessoas(que convivemos e amamos) devem ser valorizads (no seu caso, a opinião do Didi)...rsrsrs...Mas nesse caso...dizer que não gostou...hummmm!kkkkkkk...Acho que ele gostou! Ele só disse que não gostou pq ele tem cuidado com seus cabelos e não quer vê-los mais curto que isso...kkkkkkkkk...( ôo como eu queria que o meu fosse um curto desse....kkkk)...Bom, minha barrigudinha..kkkkkkk...ficou linda, viu? Deus abençoe vc...bj, da lívia...=)

    ResponderExcluir
  3. Minha fia faço minhas as palavras da Sú...seu cabelo continua enorme...que neurose é essa do marido hein...cabelo compridão fica mais mal cuidado, tem que cortar sim e renovar...aproveite a gravidez pois os hormônios ajudam muito e prepare pro que vem depois que é a fraqueza dos fios com a queda hormonal...Bjo Amo, Sheyla.

    ResponderExcluir