Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

3 meses!

Daqui a pouco eu completo 4 meses e ñ vou ter escrito o post de 3 meses! Rs. Coisas de Cibele...

Dia 1 de agosto fui à 1ª consulta com o obstetra, ele passou um monteee de exames (normal!!) e deixou a "ultrason" pro próximo mês. Tb tenho q tomar vacina...

Os enjôos GRAÇAS A DEUS diminuíram mas tem dias q ainda são chatinhos por causa do refluxo desgraçado. A raíz do meu cabelo já ta bem grandinha, mas ainda bem q tá na moda, rs (ainda bem pq? se eu ñ ligo pra moda?)... Me falta paciência pra pentear o cabelo! MAS ATENÇÃO! kkkkk Eu ñ vou cortar o cabelo radicalmente como algumas grávidas fazem! JAMAIS! Rs. Mas já marquei pra cortar uns "dedinhos" dele no começo do mês. 

Não sei se tenho mais novidades... Por enquanto é só! Essas fotos foram tiradas na Praia da Sereia (Maceió-AL) - inclusive eu deixei ela aparecer nas fotos, rs.

Fotos by Kessya Braga.

Tô com cara redondinha, de mãe. Owwnnn! Rs.





























Cibele.

2 comentários:

  1. Minha amiga!!! Imagine só a minha felicidade de poder ver vc assim com essa barriguinha ( e q que me perdoem as outras grávidas..kkkkk) que pra mim...vixee,,é a mais linda...e se já tow abestaiada com ela desse tamanho...imagine quando ela tiver maior..kkkkkkk...Agradeço a Deus por esse fruto abençoado em seu ser...por esse bbzinho que está pra vir:-)...Desejo, minha amiga, que sua vida e a vida do seu esposo sejam abençoadas com a chegada desse bb!!!...Num vejo a hora de saber se é menino ou menina ou gêmeos ou trigêmios...kkkkkk....Bom seja como Deus permitir, né!!! Até pq será amado da mesma forma...Amo vc, minha amiga e estou aqui pra qualquer coisa...bjus da sua irmã-amiga..Líviaa;-)..bju no "bb" tb..kkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Peitos!!!Onde vcs estavam todos esses anos??
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Tão lindas as fotos meu amor!!
    Vcs arrasam!Se precisar de fotógrafa profissa vc ta ligada na PrimAmiga aqui né?!
    AMO VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir